08/08/2014

Carta de Rob Swinson



04 de Agosto de 2014 às 17:30

Estou aliviado por finalmente ter terminado esta manhã a minuta da entrevista e apresentá-la a revisão, para a próxima edição especial da Iconic Magazine sobre "Neverland". Este será o primeiro lançamento de uma publicação que contará com respostas minhas, juntamente com alguns dos meus colegas membros do "Dream Team", como o artista amigo de Michael, David Nordahl, e Oliver "Brick" Price com a WonderWorks, outro amigo e colaborador próximo de Michael.

O Brick foi a primeira pessoa a entrar em contacto comigo no início de Junho de 1990, sobre a possibilidade de apoiar um artista bem conhecido na aquisição de um carrossel. Depois, a amiga de Michael e Diretora Executiva da MJJ Productions, Sra. Norma E. Staikos, ligou-me dois dias depois, confirmando que era para Michael Jackson, e pediu o meu apoio para trazer a sua fantasia "Neverland Dream" para a realidade. O meu livro recente, “Maker of Dreams – Creating Michael Jackson’s ‘Neverland Valley Park”, detalha uma série de eventos que ocorreram durante estes primeiros anos trabalhando juntos no seu projeto de Neverland Valley Park, durante o início de 1990.

Um dos nossos desafios contínuos, foi ter que pedir várias vezes permissão às autoridades de zoneamento do Condado, para continuar praticamente a cada etapa do processo. Eles e alguns vizinhos não estavam muito felizes com o que Michael estava a fazer dentro dos seus 2.700 hectares privados, de Neverland Valley Ranch, apesar de que nunca nada esteve visível ou acessível ao público do lado de fora. Fomos bem sucedidos em conseguir permissão para muito do que Michael queria fazer, mas sem directrizes das portarias de zoneamento locais, que pertencia a um parque de diversões, gratuito ou com entrada paga, estávamos sempre em equilíbrio instável.

Eu, pessoalmente, tentei entrar em contacto com Tom Barrack na Colony Capital no início deste ano para discutir algumas ideias possíveis para salvar Neverland Valley Ranch, mas através de um assistente, achei-o distante, insensível e incapaz de se encontrar comigo em Neverland, mesmo ele vivendo nas proximidades. Inicialmente, eu queria dar-lhe uma cópia do meu livro “Maker of Dreams” "Criador de Sonhos", mas isso mudou rapidamente para, "Porquê preocupar-me!"

Tom Barrack, presidente da Colony Capital, no rancho Neverland, Maio 2014


Se "Neverland Valley Ranch" residência da família de Michael for perdido para sempre, será uma tragédia sentida por toda a eternidade! Nunca na HIStória do nosso mundo a casa de alguém foi tão totalmente dedicada a algo tão maravilhosamente criado principalmente para a cura benéfica encontrada dentro de Neverland, para crianças carentes, deficientes e doentes terminais. 

Se algum comprador estiver interessado em adquirir Neverland Valley Ranch para o usar como "atração turística" como Graceland, posso garantir aos leitores que será bloqueado pelas autoridades locais do Condado, em cada esforço ou pedido apresentado. A única esperança é que o comprador mantenha o mesmo perfil geralmente discreto como Michael tinha, excepto quando ele queria dar uma festa. Estes eventos cresceram em tamanho ao longo dos anos, e eu tenho a certeza que se tornaram MUITO desconcertantes para os oficiais do Condado, que estavam provavelmente demasiado envolvidos nesse tempo para fazer muita coisa sobre isso. Agora, eles provavelmente vão fazer todo o possível para evitar que isso se repita no futuro.

Respeitosamente para os seus leitores, que podem entrar em contacto com perguntas sobre a criação do “Neverland Dream.”de Michael.

Deus abençoe e L.O.V.E. - Em honra e memória de Michael ...
Rob Swinson

“Maker of Dreams”
HIStoriador & autor do Parque de Neverland
Fonte: Neverland Ranch Pictures
Tradução: Espaço Michael Jackson




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...