16/02/2015

Michael Jackson como Baby-sitter


Michael Jackson, um encantador e gentil menino de doze anos de idade, foi baby-sitter dos meus filhos antes de se tornar o Michael Jackson Moonwalker . Esta memória voltou vividamente ontem à noite, a notícia da sua morte foi transmitida em todo o mundo .

Isso foi no verão de 1972 e a idade dos meus filhos variavam entre 3 a 8 anos . Estávamos a passar a nossa última viagem juntos como uma família, no Playboy Club em Miami, que eu achava que era um lugar louco para ir com três crianças pequenas. O meu marido tinha anunciado que queria o divórcio porque estava a sentir-se esmagado pelo peso de uma família de quatro pessoas, pagamentos de hipotecas, e um trabalho que ele odiava . Foi difícil concentrar-me nos meninos, porque eu estava chorosa e insegura durante a maior parte desta visita . Os meus rapazes ficaram fascinados com as coelhinhas da Playboy com suas caudas macias.

Estávamos a usar o elevador indo do quarto para a piscina ou a para a sala de jantar, fiquei surpreendida ao ver um menino negro atuando como operador de elevador. De uma forma muito adulta, ele perguntava a cada passageiro "O andar , por favor" ? Eu estava curiosa por que escolheu esta tarefa aparentemente aborrecida, e perguntei-lhe porquê, sorrindo timidamente, ele respondeu: "Para fazer alguma coisa, acho eu." Ele foi a única criança, além das minhas, que eu vi no clube. "Porque é que estás hospedado aqui? ", Perguntei. " Os meus irmãos e eu estamos atuando aqui", respondeu ele. Numa das nossas viagens de elevador, ele perguntou timidamente. "Você gostaria que eu levasse os meninos para a piscina infantil? " Eu teria todo o gosto". Então, durante os dois dias seguintes, Michael Jackson olhou pelos meus filhos na piscina infantil , enquanto o meu marido e eu sentados na borda da piscina para adultos, terminávamos o nosso casamento.

Quando eu olhava para Michael com os meninos, ele mostrava uma paciência infinita com algumas disputas entre o de seis e oito anos, e as inúmeras vezes que ele tirava o meu filho de três anos que estava sempre a cair na água. Michael estava a tentar mostrar-lhes como nadar , embora eu não tivesse a certeza se ele sabia como. Eu lembro-me dele rindo e divertindo-se muito, uma criança brincando com outras crianças mais novas, longe dos holofotes. Sabendo da sua experiência naquele tempo, deve ter sido um dos poucos momentos que Michael como criança, pode desfrutar da companhia de outras crianças sem um holofote incidindo em todos os seus movimentos.

Saímos ao fim de dois dias. Um dos meus filhos é agora professor e um premiado autor, outro é oficial militar de carreira e o que tinha três anos, agora é dono de um bar em Saigon e opera dois sites. Eles têm apenas vagas recordações desses 2 dias.


O casamento acabou eu segui uma carreira de 25 anos no noticiário da televisão e como apresentadora de talk show e produtora para a ABC e CBS, ambas filiadas em Orlando. Entrevistei mais de 800 pessoas na minha carreira, mas um dos vislumbres mais comoventes sobre a vida de uma celebridade, foi um encantador solitário 12 anos de idade, que falou numa voz pouco mais alto do que um sussurro, mas alguém que claramente adorava estar com crianças e por algumas horas, foi ele mesmo uma criança. "
- By Svea

Texto original em Ingles: svea.hubpages.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...