02/10/2015

Michael Jackson - Lado bom / Lado mau


MEU LADO BOM!
Faço sempre o meu melhor para vos ver felizes quando me apresento, dando tudo de mim.
Tento fazer um novo amigo todos os dias.
Trabalho nos meus esboços sempre que posso, para que um dia eu possa estudar arte na faculdade.
Tento ajudar a minha mãe contribuindo nas tarefas domésticas e não deixando meu quarto desarrumado.
Estou aprendendo a tocar piano e tenho praticado arduamente.
Eu costumava ficar muito nervoso antes de uma actuação, mas agora eu tenho superado isso, e realmente odeio sair do palco após uma actuação para VOCÊS.


MEU LADO MAU!
Eu tenho dificuldade em ficar parado durante muito tempo. Sou como um feijão saltitante.
Às vezes, eu adio os meus deveres da escola, quando eu sei que isso deveria ser feito imediatamente.
De vez em quando, aumento o som dos meus discos, quando um dos meus irmãos está a tentar dormir.
Às vezes, eu como muito de uma coisa - como por exemplo, muitos corações de alcachofra!
De vez em quando, esqueço-me de fazer alguma das minhas tarefas em casa.
Às vezes, eu provoco Jermaine a respeito de seus namoros, ou finjo que o vou espiar.
Eu gosto de ficar acordado até mais tarde para praticar uma canção mais uma vez, ou apenas cantar e dançar por diversão.


Tradução e transcrição: Espaço Michael Jackson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...