02/11/2016

David Nordah - Michael era um verdadeiro brincalhão



Ele era muito engraçado, era um verdadeiro brincalhão. Ele ria-se de si mesmo.

Havia muitos pequenos instantes em que ele fazia brincadeiras. Tal como... eu estava na Califórnia no Hilton, fazendo algum trabalho para Michael. Não me recordo agora qual o projecto em que eu estava trabalhando. Michael estava em Sunset Boulevard num estúdio de gravação. Então, eu estava trabalhando nessa coisa para Michael e ele me ligou cerca das 11 da noite, e disse "você conseguiu terminar isso?" E eu disse: "sim, terminei." Então ele disse "por que você não o traz para o estúdio de música?." Eu disse "certo".

Então eu fui lá e quando entrei pela porta da frente, ele me pegou e fomos para um pequeno armazém, e ele disse "alguém está com raiva de mim". E eu perguntei: "porquê o que aconteceu?" Estava lá o Slash e Jimmy Jam e todos aqueles grandes músicos. E Michael fê-los revisar tudo uma centena de vezes. E esses sujeitos estão acostumados a estabelecer uma faixa numa tomada. Mas Michael fez isso vezes sem conta e os manteve lá até às 5 horas da manhã.

Eu tinha um grande portfólio, uma espécie de pasta grande, onde eu trouxe os desenhos. E depois de termos vistos os desenhos, e comido pizza voltei para o hotel. Quando eu saí, a minha pasta estava terrivelmente pesada. Voltei para o hotel e abri a pasta, e foi tal como 10 quilos de chiclete saindo em cascata da minha pasta. Primeiro de tudo, eu não o vi colocando lá isso, mas em segundo lugar, quem tem centenas ou milhares de pedaços de chiclete? Gostaria de saber onde ele os conseguiu.


Pintor David Nordahl (A Place In Your Heart/BlogTalkRadio 2013)

Clique no link para ler mais sobre David Nordahl e Michael Jackson



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...