13/11/2016

Michael Jackson no MetroZoo Miami em 2005


O responsável do Zoo, Ron Magill, fala sobre a visita de Michael Jackson ao MetroZoo em 2005

Michael visitou o MetroZoo Miami acompanhado dos filhos e da ama das crianças. Sem comitiva sem pretensões.


"Eu nunca tive um cavalheiro tão agradável, uma pessoa mais sensível, com crianças mais bem comportados, vindo ao zoológico. Não é o que eu esperava.

Tenho recebido aqui muitas celebridades e francamente, eles não são pessoas agradáveis para conviver, muitas vezes cercados por guarda-costas não deixam que ninguém se aproxime deles, têm atitudes de superioridade. Michael era completamente o oposto... Eu olhei para ele e disse: 'Michael, eu tenho que ser honesto com você, se mais pessoas vissem este seu lado, eu acho que quase não haveria o tipo de controvérsias que você enfrenta o tempo todo'.

E uma coisa que vai ficar comigo enquanto eu viver é, ele pegou minha mão com as duas mãos, apertou firmemente e disse: 'Nunca ninguém vai saber o que é ter de ser eu', e na realidade ele ensinou-me uma lição: não julgue alguém baseado naquilo que você ouve nos meios de comunicação social".

Ron Magill (MiamiZoo)

Fonte: nbcmiami.com
Tradução: Espaço Michael Jackson





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...