19/04/2017

Russ Ragsdale recorda encontro com Michael Jackson


É difícil para mim acreditar que mais de 20 anos se passaram desde que eu conheci Michael Jackson. Foi em meados dos anos 1980, durante a gravação do álbum BAD. O projecto do álbum tinha começado, mas Michael estava em Nova York filmando o vídeo para "Bad", enquanto o álbum ainda estava em andamento no Westlake Studio. Eu conheci Bruce, depois veio Quincy. Logo depois conheci Michael, e nos dois anos seguintes arregaçamos as mangas da camisa e foi feito o álbum mais fantástico com que eu alguma vez estive envolvido, ainda até hoje... Não me dei conta até meses depois de terminar o álbum BAD, o quão grande pedaço de história que o álbum se tornaria e como seria abraçado em todo o mundo.

Um dos meus medos, era que eu sabia que chegaria um dia que seria apenas Michael e eu na mesma sala, frente a frente. Eu tinha ensaiado isso repetidamente no espelho; O que eu ia dizer a esse sujeito?. Bem, esse dia chegou e o que provavelmente foi segundos, pareceu ser um tempo muito longo. O catering tinha chegado ao estúdio e Michael e eu estávamos lá. Eu estava olhando para o chão e disse a mim mesmo: " Cá está, era disto que eu tinha medo. Eu vou ter que quebrar o gelo." Respirei fundo, levantei a cabeça para falar e zás, - Fui atingido com um punhado de milho! Eu pensei: "Oh, não, isso vai ser guerra". Peguei alguns pickles e joguei-os ao Michael, então ele jogou outra coisa e andámos nisso durante algum tempo. Rimos tanto, que durante as três semanas seguintes não podíamos olhar um para o outro sem rir! Que grande maneira de ele me fazer sentir à vontade.. Michael realmente tem um grande senso de humor; Ele simplesmente gosta de ver as pessoas agindo como os Os Três Estarolas e a atrapalharem-se todos.

Gostaria que houvesse mais pessoas no mundo exactamente como Michael Jackson. Ele é verdadeiramente um ser humano incrível.


-Russ Ragsdale - Engenheiro de som


Fonte: mjfa.forumotion.com
Tradução; Espaço Michael Jackson



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...